A Netflix exibirá os cinco últimos episódios da série Inside the NFL (Por dentro da NFL, em tradução livre), produzidos pela NFL Films, com lançamentos semanais até a semana após o Super Bowl LVIII, agendado para 11 de fevereiro.
A série promove uma “revisão cinematográfica” dos jogos recentes da liga, utilizando imagens capturadas pela NFL Films, juntamente de análises de ex-jogadores.
O programa estreou na HBO em 1977 e, tradicionalmente, foi apresentado como uma oferta premium na TV fechada, tanto em termos de conteúdo quanto por não ter intervalos comerciais.
O programa mudou para o rival da HBO, a Showtime, em 2008. Depois, para o Paramount+, em 2021, e, no ano passado, para a rede aberta The CW, que também transmitirá os cinco últimos episódios desta temporada.
Recordes de audiência
Enquanto isso, a primeira semana dos playoffs da NFL gerou enormes audiências para seus parceiros de transmissão. No sábado (13), a transmissão exclusiva da Peacock da vitória do Kansas City Chiefs sobre o Miami Dolphins foi o maior evento transmitido ao vivo pela emissora nos EUA, com uma média de 23 milhões de espectadores.
A NBC também teve uma média alta, de 29 milhões de espectadores, para outra transmissão do mesmo dia, a vitória do Houston Texans sobre o Cleveland Browns.
Além disso, a vitória do Green Bay Packers sobre o Dallas Cowboys, no domingo (14), alcançou uma média de mais de 40 milhões de espectadores na Fox. Já a NBC obteve uma média de 35,8 milhões de espectadores com a vitória do Detroit Lions sobre o Los Angeles Rams no mesmo dia.