O NFL in Brasa 2025 será realizado no próximo fim de semana com um recorde de marcas parceiras. O evento realizado pela Effect Sport, agência oficial da liga no país, durante o final de semana do Super Bowl LIX, contará com o apoio de 14 empresas.
Primeira patrocinadora da NFL no Brasil, a XP Investimentos apresentará o NFL in Brasa 2025, que será realizado de sexta-feira (7) a domingo (9), no Espaço Arca, em São Paulo (SP).
Também patrocinadora da liga no país, a Perdigão estará no evento com a submarca Perdigão na Brasa. A empresa levará ao público 13 opções de lanches, entre hambúrgueres, choripan e hot dogs. A Fit Combustíveis é mais uma patrocinadora da NFL no Brasil e também do evento.
A edição deste ano do NFL in Brasa ainda contará com a estreia do Grupo Boticário, que levará ao evento a fragrância Malbec. A Jim Beam será o uísque oficial do NFL in Brasa por mais um ano, enquanto a Budweiser, parceira global da liga, também será patrocinadora da festa.
A New Era está na “cota apoio” do evento, assim como a Sport America, operadora da loja do NFL in Brasa desde a primeira edição, realizada em 2023. Responsável pelo recente lançamento do baralho da liga, a Copag também está na mesma propriedade.
A Pizza Hut, outra patrocinadora da NFL no Brasil, também estará no evento na “cota apoio”, com seus produtos em um espaço próprio. As marcas Ticket Sports, Arca, Blue Note e SPTuris completam a lista.
“É uma alegria anunciar marcas tão importantes e significativas como parceiras do NFL in Brasa 2025. É um prazer construir, pensar e tocar um projeto como é o evento com empresas que têm a mesma sinergia que a gente, que buscam experiências para toda a família. O resultado final bem-sucedido é para ser dividido com todo o time comercial da agência”, celebrou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.
O evento tem ingressos disponíveis por meio do site oficial e também do Ticket Sports, com opções de R$ 80 a R$ 400 (inteira).
Programação
Para 2025, o NFL in Brasa elevou o número de atrações, como a estação de field goal e recepção, desafio de quarterback, circuito de running back e ainda flag football, com opções para adultos e crianças.
O evento também contará com um espaço para exposição de itens dos 32 times da liga e objetos de memorabília, além de distribuição de brindes para atividades no palco e competição nos jogos de videogame Madden e NFL Pro Era, com realidade virtual.
O NFL in Brasa terá como ponto alto a exibição do Super Bowl LIX, entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, no domingo (9), incluindo o Show do Intervalo, direto de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A apresentação desta edição terá o rapper Kendrick Lamar como estrela principal.
No NFL in Brasa 2025, o público terá narração de Rômulo Mendonça e assentos marcados, com área de visualização dos telões expandida.
Música e gastronomia
Ao longo dos três dias de evento, o NFL in Brasa 2025 contará com apresentação de DJs e duas atrações musicais. Na noite de sexta-feira (7), a banda Blue Note fará um tributo de performances históricas realizadas no Show do Intervalo do Super Bowl, incluindo Michael Jackson, Rihanna, Coldplay, Lady Gaga e Justin Timberlake, entre outros.
Na noite de sábado (8), Marcelo D2 será a atração principal com seu show “Nova Samba Tradicional”, com hits que marcaram os 30 anos de carreira do cantor, releituras e homenagens a ícones do samba.
A parte gastronômica do evento será no conceito “tailgate”, tradicional nos estádios norte-americanos, com churrasco, hambúrgueres, hot dogs e pizzas, entre outras opções, além de bebidas e doces.
Crescimento
A evolução do NFL in Brasa segue o crescimento do interesse pelo futebol americano no Brasil. No ano passado, o país recebeu uma partida da liga norte-americana pela primeira vez, em São Paulo (SP). O evento gerou mais de US$ 60 milhões de impacto econômico.
A Neo Química Arena foi o palco do duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela primeira semana da temporada regular. Mais de 47 mil fãs esgotaram rapidamente os ingressos.
Segundo dados atuais do Sponsorlink, estudo do Ibope Repucom, o Brasil tem cerca de 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, o que representa um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.
Disney
O Disney+ também promoverá uma watch party do Super Bowl LIX, no domingo (9), em São Paulo (SP). O evento, que será aberto, acontecerá em dois bares na Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista, o Ômadá e o Posto 6, cada um representando uma das equipes finalistas.
Os locais terão música e desafios, além de uma ambientação com bandeiras, decorações de mesa, flanelas, cachecóis, porta-copos e barris envelopados com os elementos de Chiefs e Eagles.
A Disney transmitirá o confronto pelo canal fechado ESPN 2 e também no streaming Disney+. Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles se enfrentarão no Caesars Superdome, em Nova Orleans, a partir das 20h30 (horário de Brasília).