A XP Investimentos, parceira da NFL no Brasil, lançou nesta terça-feira (6) a promoção “Loucos por NFL”. A iniciativa premiará cinco participantes, com direito a um acompanhante cada, com ingressos para o jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), no dia 6 de setembro.
Para concorrer aos ingressos, os fãs devem se inscrever no site da promoção, produzir um vídeo no Instagram de até 30 segundos (reels) mostrando o que seriam capazes de fazer para assistir ao duelo e postar na rede social com a hashtag #LoucosPorNFLcomXP, marcando o perfil da XP na legenda.
A avaliação levará em conta os quesitos de criatividade, autenticidade, originalidade e entusiasmo. A promoção, que começa nesta terça-feira (6), termina no dia 26 de agosto. O anúncio dos vencedores será feito no dia 30.
“Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos clientes a oportunidade de participar desse momento”, comentou Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.
O Brasil é um mercado global significativo para a NFL, com mais de 35 milhões de fãs, a segunda maior base internacional depois do México. A lista de jogos internacionais dessa temporada começará na capital paulista, na primeira semana da temporada regular de 2024.
Campanha
Para divulgar a promoção, a XP desenvolveu uma campanha que será exibida nas redes sociais da marca. Serão três vídeos com narração de Paulo Antunes, jornalista esportivo dedicado à NFL, que mostram pessoas em situações inusitadas.
As produções apresentam cenários como uma equipe de trabalho flagrada pelo chefe assistindo a um jogo da NFL e uma pessoa atravessando uma faixa de pedestre como quem está a caminho de um touchdown, entre outros.