A Visa, empresa de tecnologia de pagamentos, anunciou que patrocinará oficialmente o primeiro jogo da história da NFL no Brasil. A partida acontecerá no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles.
Com o acordo, a Visa passa a ser “parceira oficial da partida em São Paulo pela NFL 2024” e as lojas NFL terão a indicação “presented by Visa” (“apresentado pela Visa”, em tradução livre). Além disso, ativações de marca estão programadas para ocorrer no estádio.
“Como parceira oficial de tecnologia de serviços de pagamento da NFL, estamos muito felizes em participar desse dia especial para a liga e os fãs brasileiros. O jogo é mais do que um evento esportivo, é uma experiência cultural que impulsiona a economia da cidade”, disse Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa.
A parceria da Visa com a NFL, que dura quase três décadas, tem como foco a criação de melhores experiências de pagamento aos fãs.
Nos últimos anos, a empresa tem promovido tecnologias de pagamento sem dinheiro em espécie nos estádios e locais de competição da liga em todo os Estados Unidos.