O ABC lançou na última terça-feira o novo projeto do clube potiguar para arregimentar novos sócios. O clube fará um investimento de R$ 1,5 milhão na campanha, e a meta é ter ao menos cinco mil filiados em um mês.
“O clube está num momento crucial de sua história, e ficará mais fortalecido com a vinda de novos sócios. Quem partiu por esse caminho já está colhendo bons frutos, e precisamos atingir a meta de cinco mil sócios até o dia 24 de outubro para podermos arcar com os custos do futebol”, disse o vice-presidente de marketing da equipe, José Paiva Torres, ao jornal “Tribuna do Norte”.
O projeto para conseguir novos sócios será baseado em extensa campanha de mídia. Haverá spots de rádio, TV e mídia impressa, e o mote da comunicação será a vantagem financeira do plano.
Há quatro modalidades de sócios no ABC. Todas as categorias têm uma taxa de inscrição de R$ 30, e cada uma delas oferece um nível diferente de vantagem. Os benefícios vão de descontos a ingressos para determinados setores em jogos da equipe.
O plano de sócios ainda oferece descontos na compra de produtos, sorteios e promoções exclusivas. Os filiados também têm direito a voto e participação na vida política do clube.