A campanha ?I have a dream? (?Eu tenho um sonho?, em tradução livre), grande aposta da associação Vida Jovem para arrecadar fundos neste ano, resolveu investir no futebol. A ação terá um sorteio especial no dia 31 de maio, com dois prêmios: um par de ingressos para um jogo do Corinthians e uma camisa de Ronaldo. A camisa do Corinthians, com o número 9 e o nome do maior artilheiro da história das Copas do Mundo, é uma peça do modelo antigo (branco, com listras verticais pretas e sem patrocinadores). O modelo ainda será autografado por todo o elenco da equipe do Parque São Jorge. Quanto ao par de ingressos, os premiados ganharão entradas para o jogo entre Corinthians e Coritiba, no dia 4 de junho, no Pacaembu. As inscrições na promoção podem ser feitas no site oficial da promoção (www.terumsonho.com.br). A mec”nica da promoção é a seguinte: há uma imagem grande, dividida em vários pixels (pequenos pontos). Cada um desses quadrados é vendido por R$ 3, e os compradores do espaço podem usá-lo para divulgar um sonho. A campanha baseada na divulgação de sonhos das pessoas norteou todas as ações da associação Vida Jovem neste ano. A expectativa da fundação é auxiliar 75 mil crianças diretamente e outras 150 mil de forma indireta.