Líder mundial em soluções para recursos humanos, a Adecco anunciou nesta sexta-feira que vai voltar a integrar a lista de patrocinadores da Copa Davis de tênis. Além disso, o novo acordo da companhia com a Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) inclui um aporte à Fed Cup, versão feminina do torneio.
O vínculo da Adecco com a ITF tem validade até 2013. Neste fim de semana, nos jogos em que Sérvia e França decidirão o título da Davis, a marca da empresa já vai aparecer em propriedades de publicidade estática.
“É sempre bom quando um patrocinador top como a Adecco escolhe a nossa competição. É melhor ainda quando eles decidem voltar”, disse Francesco Ricci Bitti, presidente da ITF, em entrevista ao site oficial da entidade.
O primeiro contrato da Adecco com a Copa Davis foi assinado em 2002, mas a companhia decidiu deixar a competição em 2007. Ela retornará como parceira oficial de recursos humanos e terá, além de propriedades estáticas, o direito de explorar comercialmente o evento em seu segmento. Valores não foram revelados.
“Trata-se de um verdadeiro voto de confiança para as duas competições e reforça o poder de ambas. Estamos muito felizes com o retorno da Adecco. Eles são amigos, e nós sabemos, por experiência, que se encaixam perfeitamente”, finalizou Bitti.