Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Adidas investe em Youtube por novo tênis

Adidas investe em Youtube por novo tênis

Redação em São Paulo - SP Publicado em 08/02/2010, às 16h00

O Youtube vai concentrar a aposta de marketing do novo tênis de basquete produzido pela Adidas, chamado de TS Supernatural Commander All-Star. O material criado para o portal de vídeos inclui ações interativas e até um vídeo bloqueado. Entre as ações interativas está um jogo online que os internautas podem acessar via Youtube. O grande diferencial dessa ferramenta é a possibilidade de o público mudar o "ngulo da c"mera constantemente. Entretanto, a principal aposta da Adidas é um vídeo bloqueado. O conteúdo tem apenas um cadeado e uma frase dizendo que ele não poderá ser visto até atingir 60 mil visualizações. A comunicação do novo modelo de tênis tem como foco o pivô Dwight Howard, que defende o Orlando Magic.