A menos de um mês do lançamento da nova camisa do Palmeiras, a Adidas lançou uma campanha na internet para promover o novo desenho. Com um vídeo estrelado por todo o elenco alviverde como ponto alto, a marca alemã vai fazer um desafio aos torcedores, que terão de descobrir onde estão os uniformes, que teriam sido supostamente roubados. Os fãs terão de acessar o site oficial e tentar desvendar pistas, que estão espalhadas pelo mapa de São Paulo. Os 300 ganhadores serão premiados com camisas, cachecóis e bonés do clube. Para atrair o público, a Adidas começou a divulgar, nesta segunda-feira, uma ação viral na internet com os jogadores palmeirenses. No filme, o roupeiro Joãozinho informa que os uniformes foram roubados, e o volante Pierre decide jogar sem camisa, dizendo que teria uma segunda pele alviverde. Curiosamente, a peça publicitária envolve jogadores patrocinados por outras fabricantes de material esportivo. Pierre e Keirrison, por exemplo, são atletas Nike, enquanto Marcos é apoiado pela Topper, e os três são destaque no vídeo assinado pela Adidas. O clube nega, no entanto, que a ação interfira nos contratos das empresas com os profissionais, pois esta seria uma iniciativa institucional.