Com uma proposta de 45 milhões de euros anuais, a agência internacional MP & Silva venceu a concorrência de Mediapro, Sportfive e IMG na briga pelos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Italiano da Série A nas próximas duas temporadas (2010/11 e 2011/12). As ofertas preteridas pela Liga Italiana de Futebol Profissional (Lega Calcio) giravam em torno de 75 milhões e 80 milhões de euros. A MP & Silva conquistou os votos de 18 dos 20 clubes que disputam a elite italiana. O contrato inclui o direito de transmissão do torneio na televisão, na internet e na plataforma móvel. Apesar de não figurar entre as líderes do mercado, a agência possui BBC, Canal Plus e ESPN entre seus clientes e é detentora dos direitos de transmissão da Premier League no Japão e no Vietnam; da francesa Ligue 1 na Ásia, e da Major League Soccer (MLS) em todo o mundo. A MP & Silva trabalha ainda com os canais oficiais de Milan, Aston Villa e Arsenal. Em 2008, o faturamento da empresa bateu a casa dos cem milhões de euros.