Mesmo depois de a Fox Sports ter acertado a sua inclusão na grade da Net, o Fluminense decidiu organizar mais uma vez a transmissão do jogo da Copa Santander Libertadores nas Laranjeiras. Agora em parceria com a própria Net, em vez da Oi TV, a sede terá o duelo contra o Arsenal, da Argentina, da noite desta quarta-feira.
A princípio, exibir a partida para sócios e não sócios era um modo de compensar a torcida por não haver transmissão para clientes da Net, em função da discord”ncia entre operadora e emissora. Mas diante dos resultados obtidos na primeira edição, quando a equipe enfrentou o Zamora, da Venezuela, dirigentes decidiram repetir a fórmula.
Dessa vez, o evento recebe o nome de “Tricolor em Toda Terra”, uma campanha montada pelo marketing tricolor para expandir a marca do clube em locais visitados pelo time de futebol, inclusive em outros países, como Argentina, mas que agora será adaptado para a sede, nas Laranjeiras, novamente nas chamadas quadras laterais.
Além da transmissão, haverá sorteios de brindes e roda de samba depois do confronto com os argentinos, entre outras promoções, como ganhar uma bebida na compra de pizza ou lanche e dose dupla de bebida, dependendo do horário. O evento custa R$ 20 para sócios e R$ 40 para torcedores comuns, com algumas bebidas inclusas.
Quem começou a difundir essa espécie de realização foi a Oi TV, uma das primeiras a acertar com a Fox Sports. Como tinha um conteúdo que a Net não possuía, a emissora ofereceu levar os jogos para dependências de clubes de futebol. O Internacional, em Porto Alegre, foi o primeiro a aceitar a ideia e exibir a Libertadores no ginásio Gigantinho.