A distribuidora de combustíveis ALE decidiu estender o patrocínio que faz a Rubens Barrichello ao filho do piloto, que disputa a US F2000 e a Sprint Race, competições de base no automobilismo dos Estados Unidos.
Dudu Barrichello levará a marca da ALE no carro e no uniforme durante as corridas que fizer nos EUA e também participará de eventos da empresa. Além disso, ele produzirá conteúdo para as redes sociais com expressões ligadas à ALE.
“Um pai com uma grande história no automobilismo e um filho promissor. Reunir Rubinho Barrichello e Dudu traz para a ALE um leque de possibilidades para aproximar a empresa dos revendedores e os clientes dos postos. Esperamos que eles tenham êxitos nas provas e que possamos celebrar juntos as conquistas, com diversas ações”, afirmou, em nota, Diego Pires, diretor de marketing e varejo da ALE.
A empresa é, desde o início de 2019, patrocinadora da Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello que disputa a Stock Car. Com o acréscimo do patrocínio ao filho mais velho do piloto que mais disputou corridas na história da Fórmula 1, a ALE decidiu usar a família em campanhas de marketing.
A primeira ativação é a promoção “Pódio de Pai para Filho”, que será tocada em parceria com a fabricante de lubrificantes Mobil e tem como pano de fundo a celebração do Dia dos Pais. Neste mês, os dez revendedores que alcançarem o maior percentual de vendas de lubrificantes acima da meta do posto serão premiados com uma viagem com acompanhante para a “Corrida do Milhão” da Stock Car.
Além disso, o revendedor que ficar em primeiro lugar na competição terá direito a dar a “volta rápida” no Autódromo de Interlagos e ganhará um kit especial da Stock Car, com camisa, boné, mochila e miniatura do carro oficial da competição.
Foto: Divulgação / ALE