Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

ALE Combustíveis faz ação para homenagear Barrichello em SP

Piloto completa 47 anos nesta quinta-feira (23); foto com carro garantirá brinde

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/05/2019, às 10h29

Imagem ALE Combustíveis faz ação para homenagear Barrichello em SP

A rede de postos de combustíveis ALE decidiu homenagear o piloto Rubens Barrichello, que completa 47 anos nesta quinta-feira (23). Patrocinadora da equipe Full Time Sports, equipe da Stock Car que tem Rubinho como destaque, a marca levará o carro 111 a quatro postos da rede em São Paulo, em uma ação que pode gerar um brinde aos paulistanos.

De acordo com a ALE, as primeiras mil pessoas que tirarem fotos do carro nos postos durante o dia e postarem nas redes sociais com a hashtag #ParabensRubinho vão ganhar um brinde temático na hora.

Para os interessados, o carro estará das 10h30 às 11h30 no Posto Queens, localizado na Avenida Santo Amaro, 2250, no Brooklin. Na sequência, seguirá em direção ao Shopping Morumbi, passando pela Avenida Luís Carlos Berrini até o bairro Vila Olímpia. A partir daí, o veículo ficará estacionado nos postos Funchal (Avenida Funchal, 554, Vila Olímpia – das 12h15 às 13h30), CVM (Rua Caio Graco, 263, Vila Romana – das 14h às 15h30) e Dinâmico (Rua Heitor Penteado, 1388, Sumarezinho – das 16h às 17h30).

Foto: Divulgação / ALE Combustíveis

"Essa é uma forma de homenagear o Rubinho e também proporcionar uma experiência única para as pessoas, que terão acesso ao carro do piloto", explicou Diego Pires, diretor de marketing e varejo da ALE.

A ação é mais uma realizada pela marca desde que fechou com a equipe do piloto para a temporada 2019 da Stock Car. Nas provas da categoria, a ALE tem feito ativações e criado experiências para os amantes do automobilismo que são clientes da empresa.

Os convidados já puderam, por exemplo, entrar nos boxes e acompanhar as trocas de informações entre a equipe de engenheiros e os pilotos durante atividades realizadas dentro da pista. Além disso, ganham o direito de acompanhar de perto treinos e corrida, visitar os boxes e até bater um papo com os pilotos da Full Time Sports.

Vale lembrar que, após um tempo ausente, a ALE Combustíveis voltou a enxergar o esporte como plataforma de investimento. A marca chegou a ter várias parcerias no futebol com clubes como ABC, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Vasco. Recentemente, passou a patrocinar o Corinthians.

"Temos um histórico de sucesso ao longo de mais de 20 anos de mercado e, atualmente, além da Stock Car, estamos patrocinando a equipe de futebol do Corinthians e o surfista Jadson André. Com essas ações, posicionamos a essência da marca ALE, uma companhia que está sempre próxima do seu público e oferece o combustível necessário para quem quer chegar longe", resumiu Diego Pires.