Ameaçado, Araraquara faz mistério sobre patrocínios

Clube pretende anunciar grupo de patrocinadores na próxima sexta-feira

Clube pretende anunciar grupo de patrocinadores na próxima sexta-feira

O Araraquara está aos poucos superando as dificuldades financeiras para disputar os próximos Campeonato Paulista e Novo Basquete Brasil (NBB). Pelo menos, essa é a versão dada pelo clube paulista, que prefere fazer mistério sobre a origem do dinheiro necessário para bancar as despesas oriundas da equipe nesta temporada.

Na última sexta-feira (15), foi organizada coletiva de imprensa na cidade de Araraquara para que dirigentes confirmassem a continuidade do time. Apesar da notícia positiva, entretanto, nenhum detalhe foi dado em relação aos patrocinadores a serem anunciados.

"Nós confirmamos a participação, e agora estamos correndo contra o relógio para montar um time e conseguir patrocinadores", conta José Roberto Fernandes, vice-presidente da agremiação, que está viajando pelo Estado para reuniões com empresas neste momento.

Por enquanto, nenhum patrocinador será anunciado. A expectativa é que grupo de parceiros seja formado até a próxima sexta, quando o Araraquara irá anunciá-lo de uma vez. "Não iremos anunciar um hoje, outro amanhã", antecipa o vice-presidente.

A única certeza para a próxima temporada é o uso do ginásio do clube 22 de Agosto. Acordo entre as instituições foi firmado para que o Araraquara dispute as partidas no local, uma vez que está sem casa desde que o telhado do próprio ginásio desabou.