O logotipo já esteve presente nos carros e nos macacões de pilotos no último fim de semana, durante o Grande Prêmio de Mônaco, mas só agora é que a Williams explicou: a escuderia fechou contrato de patrocínio com a empresa angolana Ridge Solutions, que atua nos segmentos imobiliário, agrícola e de recursos naturais. O contrato, que não teve valores divulgados, é válido até o fim desta temporada. Essa negociação faz parte de um projeto da Ridge para ampliar o alcance de sua marca em todo o mundo ? o projeto da empresa é atingir um volume de 15 bilhões de euros (R$ 41,8 bilhões) em negociações nos próximos cinco anos. Além da expansão da marca da empresa, o acordo tem como meta o desenvolvimento do automobilismo no continente africano. Juntas, Williams e Ridge criarão uma fundação para desenvolver ações diretas com o público local. ?Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse projeto, que é uma visão inovadora sobre a empresa e o papel do esporte no desenvolvimento social. Acreditamos muito nas ideias que foram apresentadas?, disse Frank Williams, dono da escuderia, em entrevista coletiva.