Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após Cariocão, Mobiauto fecha patrocínio às 500 Milhas de Kart

Plataforma automotiva decidiu investir no esporte nacional em 2019

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/12/2019, às 09h50 - Atualizado às 09h56

Imagem Após Cariocão, Mobiauto fecha patrocínio às 500 Milhas de Kart

A Mobiauto, plataforma automotiva de compra e venda de automóveis, decidiu fazer mais uma aposta no esporte nacional e fechou patrocínio às 500 Milhas de Kart, tradicional evento de fim de ano do automobilismo nacional. Em 2019, a prova será realizada mais uma vez na Granja Viana, em Cotia (SP), no próximo sábado (21).

Entre os nomes confirmados na prova estão alguns dos principais expoentes do esporte a motor no país, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Christian Fittipaldi, Felipe Giaffone, Hélio Castroneves, Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi. O evento ainda tem pilotos amadores que competem regularmente no kartódromo durante o ano e consideram a prova como o principal evento da temporada.

Foto: Reprodução / Site (kartodromogranjaviana.com.br)

"Na Mobiauto, somos verdadeiramente apaixonados por carros e por esse universo. Não é apenas uma relação comercial. Não enxergamos como um negócio pontual. Respiramos esse ecossistema diariamente e sempre que temos oportunidade patrocinamos eventos esportivos nos quais acreditamos. É o caso das 500 Milhas de Kart, que tem um grande apelo com nosso público-alvo", afirmou Sant Clair de Castro Júnior, CEO da Mobiauto.

A prova das 500 Milhas de Kart da Granja Viana é o segundo investimento da marca no esporte nacional em menos de três meses. No final de setembro, a Mobiauto anunciou um contrato de patrocínio com o Campeonato Carioca de 2020 e se tornou a a primeira empresa do segmento que aposta no evento como patrocinadora.