Pouco mais de três meses após entrar no mercado esportivo com o patrocínio ao Corinthians, a operadora de saúde Hapvida anunciou mais um investimento na área. Dessa vez, no entanto, o esporte escolhido foi o automobilismo, com a marca da companhia de forma pontual no carro do piloto Átila Abreu, na Corrida do Milhão da Stock Car.
Pelo contrato, o logotipo da empresa estará estampado na lâmina e na lateral da asa, na testeira traseira e dianteira do carro, além do peito da camiseta e também no peito e nas mangas do macacão do piloto, que foi vice-campeão da categoria em 2014.
Foto: Divulgação
Segundo o Grupo Hapvida, a ação está em linha com o novo momento da operadora, que tem um plano de expansão nacional do atendimento à saúde e, para isso, precisa projetar a marca em mercados considerados estratégicos, como Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
“Velocidade, eficiência, precisão, trabalho em equipe e chance zero para erros norteiam as atividades de um piloto e também do nosso cotidiano com os pacientes. Nossas funções têm total sinergia e o patrocínio é mais um investimento que realizamos para o desenvolvimento do esporte nacional”, disse Simone Varella, diretora de comunicação e marketing da operadora de saúde.
Na Corrida do Milhão da Stock Car, o Grupo Hapvida se juntará a outros patrocinadores do piloto, que guia o carro 51, como EMS, Mapfre, Monster Energy, Shell, Truckvan e Usual Brinquedos. A prova será disputada no próximo domingo (25), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.