Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após CR7, DAZN anuncia Neymar como embaixador global

Serviço de streaming de esporte fecha acordo com brasileiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/02/2019, às 11h24

Imagem Após CR7, DAZN anuncia Neymar como embaixador global

A plataforma de streaming DAZN anunciou que Neymar será o novo embaixador global da marca. O brasileiro se junta a Cristiano Ronaldo como propagador do serviço, que nesta quarta-feira entrou em funcionamento também na Espanha.

Além dos dois jogadores de futebol, o DAZN tem também como embaixadores o boxeador Saúl Canelo Alvarez e o piloto de moto Marc Márquez.

“Crescer no Brasil significa amar esporte, especialmente futebol. Brasileiros apoiam os times e os atletas que eles amam. Eu acho que o DAZN tem o mesmo tipo de paixão por esporte e quer que as pessoas possam aproveitar isso da maneira mais fácil e acessível possível. Esporte deveria ser algo disponível para todo mundo e estou feliz de me juntar a uma marca que tem esse objetivo em seu DNA”, disse Neymar em comunicado.

Para celebrar a parceria, o DAZN publicou em sua página no Facebook uma entrevista exclusiva com Neymar. O jogador também deverá auxiliar a empresa no Brasil. O jogador deverá postar mensagens chamando os torcedores para acompanhar os jogos do PSG no Campeonato Francês que são exibidos com exclusividade pela empresa no país. Esse mesmo tipo de ação é feita com Cristiano Ronaldo nos jogos da Juventus no Campeonato Italiano.

Além de Neymar, a empresa anunciou que o técnico José Mourinho também será embaixador global da marca. O português comentou os jogos de Santos e Corinthians pela Copa Sul-Americana na semana passada.