O atacante do Barcelona e da seleção brasileira, Neymar, fechou um novo contrato de patrocínio com a fabricante de lubrificantes automotivos Castrol. Este é o primeiro acordo estabelecido pelo atleta após a polêmica envolvendo os valores de sua transação do Santos para o clube espanhol.
Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo deste ano no Brasil, a Castrol terá Neymar em suas campanhas de ativação para o torneio. O acordo foi intermediado pela agência Wasserman Media Group, que já trabalhou com Castrol quando a marca contou com Cristiano Ronaldo, Cafu e Marcel Desailly como embaixadores.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com Neymar pois ele exige o melhor desempenho de si mesmo em todos os seus jogos. Este é um pensamento muito próximo do que a Castrol acredita. A Copa do Mundo será uma excelente oportunidade para que possamos combinar nossas paixões”, disse A.S. Ramchander, vice-presidente de marketing da Castrol.
Neymar acrescentou: “Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com a Castrol em um projeto novo”. O contrato com a Castrol representa o 12° acordo firmado pelo atacante. O atleta ainda é apoiado por Nike, Red Bull, Panasonic, Tenys Pé, Lupo, Santander, Guaraná Antarctica, Claro, Unilever, Volkswagen e Heliar.