Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após time de vôlei, Vedacit terá uniformes de arbitragem da FPF

Marca estampará as costas das camisas dos árbitros em mais de 4 mil jogos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/12/2019, às 12h27

Imagem Após time de vôlei, Vedacit terá uniformes de arbitragem da FPF

Uma semana após anunciar os naming rights e o patrocínio máster do Vôlei Guarulhos, a Vedacit, marca do mercado de impermeabilização, oficializou mais um investimento no esporte. Dessa vez, a empresa fechou com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e terá sua logomarca exposta nas costas dos uniformes de arbitragem em 2020, substituindo, assim, a AOC, que deteve o espaço em 2019.

O contrato foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports com a agência de comunicação da Vedacit e prevê visibilidade da marca em mais de 4 mil jogos. Isso porque o acordo engloba as Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista masculino, a Copa Paulista, o Paulistão Feminino e diversos torneios de base, entre eles a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A empresa ainda marcará presença em todos os backdrops utilizados nas entrevistas, coletivas de imprensa e no site da FPF. Segundo a Wolff Sports, também está inclusa a possibilidade de realização de ativações em eventos organizados pela federação ao longo de 2020.  

Arte: Máquina do Esporte

"Estamos muito entusiasmados com o patrocínio da Vedacit à FPF. A empresa aposta na exposição da arbitragem e na credibilidade que a federação conquistou nos últimos anos. Aliás, desde a implementação do VAR cresceu muito a importância e a quantidade de vezes que os árbitros são mostrados nas transmissões de futebol. Com isso, o patrocínio à arbitragem virou uma propriedade ainda mais desejada por grandes marcas atentas ao mercado, como é o caso da Vedacit", enfatizou Felipe Gomiero, gerente comercial da Wolff Sports.

"Acreditamos na importância de valorizar o esporte em todas as etapas. Por isso, colocar a nossa marca nos uniformes dos árbitros demonstra o quanto valorizamos o futebol e queremos fazer parte dessa história", afirmou Bruno Pacheco, gerente de marketing da Vedacit.

O acordo com a FPF demonstra o foco cada vez maior da Vedacit no marketing esportivo. Além do Vôlei Guarulhos, a empresa também já anunciou para 2020 a continuidade do contrato de patrocínio à Copa do Nordeste, torneio com o qual tem parceria desde 2018, e também mantém aportes em outras modalidades esportivas como rali, futevôlei e ciclismo.