A despeito de ter perdido o capitão Fàbregas, negociado com o Barcelona, e de ter sido superado pelo Liverpool no último fim de semana, o Arsenal não teve apenas notícias ruins nos últimos dias. A diretoria, que já havia anunciado a renovação do contrato do clube com a montadora Citroën, fechou um acordo comercial com a Betsson.
A parceria tem validade de três anos, período em que a Betsson será parceira oficial do Arsenal no segmento de apostas. Valores envolvidos no negócio não foram revelados.
O acordo envolve a utilização da imagem do Arsenal em “mbito global. Um dos focos será a criação de jogos online sobre o clube, que serão concentrados no site www.gunnersgaming.com.
Além disso, a Betsson fará uma série de ativações no interior do Emirates Stadium, como a criação de serviços de jogos para os torcedores do Arsenal.
“Nós não escolhemos o Arsenal apenas por ser um grande clube e por ter uma grande torcida, mas porque eles possuem uma tradição de inovação que se encaixa perfeitamente com a nossa proposta”, disse David Bjork, diretor-executivo da Betsson.
Antes de ter fechado com a Betsson e de ter renovado com a Citroën, o Arsenal também acertou contratos neste ano com Thomas Cook, Indesit e Carlsberg.