Em entrevista coletiva, o presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, apresentou nesta semana o novo patrocinador do clube de Campinas. A equipe terá, até o fim de 2011, a marca do Atacadão Guarujá nas costas de suas camisas.
Valores do aporte não foram revelados. Leonel Martins de Oliveira mostrou a nova versão da camisa do Guarani, com o logotipo do Atacadão Guarujá acima do número, mas também não disse se a empresa pagará algum adicional para aparecer no uniforme nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2010 – o time paulista jogará contra Grêmio e Fluminense na competição nacional.
“Nosso departamento de marketing chegou a um acordo com o Atacadão para essa parceria, que será de extrema import”ncia para alcançarmos nosso principal objetivo no próximo semestre: o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista”, lembrou o dirigente.
O Guarani também não revelou quais propriedades o Atacadão poderá explorar além da exposição da marca na camisa do clube. “Posso confirmar um acordo que nos orgulha muito”, resumiu Adhemar Gardelli Filho, gerente comercial da empresa.
O acordo com o Guarani é o segundo do Atacadão Guarujá no futebol de Campinas. Neste ano, o grupo havia fechado contrato para apoiar a Ponte Preta.