O Atlético Mineiro fechou o que chamou de “parceria digital” com a empresa de apostas on-line 188Bet. Dessa forma, o clube mineiro se torna o oitavo da Série A do Campeonato Brasileiro a assinar um acordo com uma empresa do ramo, que tem crescido substancialmente no Brasil desde o início do ano.
Segundo o próprio site do clube, “o acordo permitirá que os torcedores desfrutem de uma gama completa de serviços on-line e tenham acesso total à plataforma da 188Bet”. Pelo contrato, o Atlético ganhará uma comissão por meio dos torcedores que se tornarem clientes do 188Bet a partir das plataformas digitais do clube mineiro.
Foto: Reprodução / Site (atletico.com.br)
“Estamos ansiosos pela parceria com um dos clubes de futebol mais populares do Brasil. A forte história do clube, juntamente com a sua base de torcedores apaixonados, nos permitirá alcançar um público importante”, afirmou a 188Bet, em comunicado oficial.
“É mais uma grande empresa que se junta ao Atlético, uma marca global, que é uma das maiores do mundo no ramo de entretenimento on-line”, declarou Pedro Melo, gerente de patrocínios do clube mineiro.
Diferentemente dos outros sete acordos com casas de apostas on-line fechados até agora na elite do futebol brasileiro, a parceria entre Atlético Mineiro e 188Bet não envolve a exibição da marca da empresa na camisa da equipe.
Desde o início do ano, o patrocínio envolvendo empresas de apostas on-line deu um “boom” no Brasil. Atualmente, a Casa de Apostas.com faz aporte a Santos, Botafogo, Cruzeiro e Bahia, enquanto a NetBet patrocina Fortaleza e Vasco, e a MarjoSports estampa a camisa do Corinthians.