Após lançar um novo plano para sócio-torcedores, vinculado à Arena dos Paranaenses, atualmente em obras por conta da Copa do Mundo, o Atlético-PR estipulou a meta de dobrar o número de associados até o fim do ano seguinte.
“Hoje, temos cerca de 15 mil sócios. Nosso objetivo é atingir a marca de 30 mil com o novo programa até o fim de 2014”, afirmou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético-PR.
Os fãs que já pertenciam à antiga plataforma terão um mês para confirmar seus novos lugares na arena. Depois deste período, começarão as vendas para os demais atleticanos.
A iniciativa apresenta três categorias: Sócio Furacão, Sócio Furacão Plus e Sócio Furacão Fan. Cada uma contempla um pacote com diferentes vantagens. Os preços variam entre R$ 70,00 e R$ 250,00.
A Arena dos Paranaenses passa por reformas para sediar a próxima edição do Mundial, a ser realizada no Brasil, em 2014. Em novembro, o Atlético-PR fechou uma parceria com a AEG Facilities que torna empresa norte-americana responsável pela administração do local pelos próximos dez anos.