Vivendo um momento de expectativa na Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quarta colocação, o Atlético-PR garante que as negociações com os seus atuais patrocinadores prosseguem, independente de conseguir ou não o acesso para a primeira divisão nacional.
Seguindo uma estratégia de não desvalorizar a sua camisa, o clube trabalha apenas com duas propriedades no uniforme: peito e mangas. No entanto os contratos com a Caixa (peito) e com a Netshoes (mangas) terminam no fim deste ano.
“As conversas para as renovações dessas duas cotas com os atuais patrocinadores já iniciaram. O peso do Atlético-PR é grande e independente de qual divisão esteja, as empresas valorizam o clube”, disse Mauro Holzman, diretor-executivo de marketing da equipe paranaense.
Apenas um ponto à frente do São Caetano, a equipe rubro-negra enfrenta o time do ABC no dia 3 de novembro, no estádio Anacleto Campanella, e o marketing do Atlético-PR já planeja alguma ação para o confronto.
“Já está acontecendo uma grande movimentação da nossa torcida em volta desta partida, mas de qualquer forma já estamos planejando uma forma para que os nossos associados acompanhem este tão importante jogo”, completou Holzman, sem dar maiores detalhes sobre a ação.