O Avaí estreou um novo patrocínio neste domingo (12), no empate por 0 x 0 com o CSA, no Estádio da Ressacada. A Zaeli, empresa do ramo de alimentação, passou a estampar a barra traseira do uniforme do clube catarinense, abaixo do número dos jogadores e acima de outro aporte, o da Unimed.
O contrato, que foi intermediado pela Layup Sports, empresa que atua com captação de patrocínios esportivos e já participou de acordos envolvendo Vasco e Internacional, será válido até dezembro. A aposta é na exposição gerada pela camisa do Avaí, que disputa a Série A do Brasileirão em 2019 e enfrentará os grandes clubes do país até o final do ano.
Foto: Reprodução / Twitter (@AvaiFC)
“É uma grande honra ter a marca Zaeli ligada a um clube de tanta história, que representa tão bem o futebol catarinense a nível nacional. Queremos ser um grande parceiro e levar muita felicidade e emoção aos torcedores”, declarou Fabio Zago, diretor financeiro da empresa.
“O Avaí tem um projeto definido e, em cima de seus objetivos, busca parceiros que possam estar ao nosso lado nesta caminhada. Saudamos a chegada da Zaeli, uma empresa com nome forte no mercado de alimentos. Esperamos que seja uma parceria vitoriosa para todos”, afirmou Francisco José Battistotti, presidente do clube catarinense.
A marca Zaeli, que atua no Brasil, no Mercosul e em alguns países da América, Europa e Ásia, é a quinta a figurar no uniforme do Avaí. Além da Unimed, WOA (omoplatas), Liderança (mangas) e Benevix (parte frontal do calção) também patrocinam o time, que ainda tem a Umbro como fornecedora de material esportivo e uma parceria com a Brahma, que não contempla exposição no uniforme.