Principal novidade na camisa do Corinthians no jogo contra o Barueri, no último sábado, a marca Avanço seguirá atrelada ao clube até o fim de 2010. O logotipo do desodorante foi colocado nas axilas do uniforme alvinegro. ?É uma inovação muito grande. Colocamos Avanço em um local onde ele realmente faz diferença?, disse Mel Girão, diretora da unidade de beleza e higiene pessoal do grupo Hypermarcas. O pool que controla a marca Avanço também é dono da Bozzano, que estampa as mangas das camisas do Corinthians. ?A novidade é um desdobramento do patrocínio que começou com a Bozzano?, confirmou Mel Girão. Nas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians utilizou três camisas diferentes. Antes de inserir a marca Avanço nas axilas, o time alvinegro havia trocado Batavo por Perdigão no empate sem gols com o Botafogo, em ação para divulgar a nova campanha de marketing da marca ? assim como no caso da Hypermarcas, o clube negociou a cota master de seus uniformes com o grupo Perdigão, que controla as duas empresas.