Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bahia acerta patrocínio de dois anos com Central Nacional Unimed

Marca ficará exposta na barra da camisa e no calção do time baiano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/03/2015, às 10h26

Imagem Bahia acerta patrocínio de dois anos com Central Nacional Unimed

Mais uma vez, a marca da Unimed estará exposta no futebol brasileiro. Dessa vez, foi Central Nacional Unimed que acertou um contrato de dois anos com o Bahia. A marca da seguradora ficará exposta no uniforme no calção e na barra da camisa de jogo e de treino. A estreia do novo parceiro já acontece no próximo sábado (28).

Em nota, o presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, enalteceu a valorização do quadro de funcionários e atletas. Isso porque o acordo inclui um plano de saúde que envolve os colaboradores do clube baiano.

Aos poucos, o Bahia vai acertando patrocínios para a temporada. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o time vinha jogando com uniforme limpo neste ano. Em fevereiro, a direção do clube anunciou a parceria com a Guaranamix, que colocou a marca no ombro do uniforme.

Por outro lado, o patrocínio máster do clube permanece aberto. O Bahia trocou de diretoria na virada do ano e, para tocar o marketing e negociar as principais propriedades, o ex-diretor de marketing do Internacional, Jorge Avancini, foi contratado.

Já a Unimed, ainda que sejam grupos diferentes, mais uma vez colocará sua marca no futebol brasileiro. No Rio de Janeiro, a Unimed Rio se retirou do Fluminense neste ano, após uma década de parceria. Já na seleção brasileira, quem aparece é a Seguros Unimed.