O Bahia anunciou um acordo com a empresa de apostas on-line Casa de Apostas para estampar sua marca na barra frontal da camisa do tricolor baiano durante um ano. A estreia do patrocínio ocorreu no último sábado (1º), na vitória por 1 x 0 sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, em Pituaçu.
O nome e a marca do clube ainda serão vinculados a conteúdos produzidos no aplicativo BBMP, site oficial, redes sociais e placas no Fazendão, Centro de Treinamento do clube baiano. A Casa de Apostas se une a outras seis marcas que patrocinam o time: Dular (que recentemente assinou como patrocinador máster), Canaã, Vapt Blue Tintas, Promédica, Irmãos Queiroz e Brahma (cujo contrato não exige visibilidade no uniforme).
O negócio amplia a presença da Casa de Apostas no futebol. Nas últimas semanas, Santos, Botafogo e Cruzeiro assinaram com a marca, que também já patrocinava o Vitória. Nos três clubes, no entanto, o local escolhido foi a região da clavícula.
Liberadas para atuar no país, mas ainda sem regulamentação, as empresas de apostas começaram a crescer no futebol brasileiro em 2019. NetBet (Vasco e Fortaleza) e MarjoSports (Corinthians) também já abraçaram o esporte desde o início do ano.