Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Banco salva realização da Volta do País Basco

Redação Publicado em 06/03/2012, às 18h04

A Volta do País Basco de ciclismo está salva. O evento corria risco devido à retirada de um aporte financeiro do governo, mas conseguiu um contrato com o banco Sabadell Guipuzcoano e assegurou a realização da prova até 2013.

O evento deste ano será realizado entre os dias 2 e 7 de abril. No entanto, a crise financeira local chegou a colocar em xeque a prova. O total investido pela instituição financeira não foi revelado.

A negociação com o banco Sabadell Guipuzcoano durou quase dois meses. A instituição financeira terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática no percurso, nos eventos e no site oficial da volta, mas ainda não foram divulgados todos os detalhes da parceria.

Assim que o acordo do evento com o banco foi anunciado, o clube ciclista Estella emitiu nota celebrando. Segundo a diretoria da equipe, a Volta do País Basco era fundamental para uma negociação de patrocínio que está em andamento. O acordo, cuja empresa ainda não foi anunciada, deve ser anunciado nos próximos dias.