Mais uma vez a Rede Globo bateu seu próprio recorde de audiência esportiva com uma partida do Corinthians na Copa Bridgestone Libertadores. A melhores audiências até então também haviam sido com jogos do time alvinegro pela competição continental.
O confronto do Corinthians diante do Millionarios (Colômbia) rendeu 25 pontos de média à emissora carioca, um ponto a mais que a partida do clube paulista diante do Tijuana (México). A participação entre os televisores ligados também bateu o recorde do ano, com 46%.
A Bandeirantes, por sua vez, resolveu investir na partida entre Remo-PA e Flamengo, pela Copa Perdigão do Brasil. No entanto, a escolha rendeu a pior audiência esportiva de 2013 à emissora paulista. A Band marcou apenas um ponto de média, com 2,3% de share, dividindo a quinta colocação no horário com a TV Cultura.
A Rede Record, com nove pontos, ficou com a segunda posição. O SBT, com sete, ficou em terceiro lugar. E o quarto posto ficou com a RedeTV, que anotou dois pontos de média no Ibope.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.