O empate do Palmeiras com o Fluminense, com gol nos últimos segundos de jogo, fez a Bandeirantes recuperar o seu Ibope em comparação com as semanas anteriores. A emissora paulista conseguiu 7 pontos de média, com 8,5 de pico. Já a Rede Globo perdeu dois pontos em relação à semana anterior, permanecendo com 21 pontos de média.
Na quarta-feira do dia 25 de agosto, as emissoras passaram para São Paulo o jogo entre Corinthians e Cruzeiro. O time do Parque São Jorge corria pela liderança do campeonato e conseguiu 23 pontos de média no Ibope na Globo. Na Bandeirantes, por outro lado, a média foi de apenas 5 pontos, com pico de 7.
Originalmente, o jogo que seria transmitido seria novamente o do Corinthians. A equipe iria enfrentar o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro. No entanto, o clube conseguiu adiar a data da partida para que pudesse comemorar o aniversário de seu centenário. O jogo foi remarcado para o dia 13 de outubro, também em uma quarta-feira, às 22 horas.
A Bandeirantes conseguiu, com o Palmeiras, subir sua audiência pela segunda semana seguinte. Há quinze dias, a opção foi pela transmissão da partida entre Santos e Avaí, válido pela Copa do Brasil, e que conseguiu apenas 3 pontos de média.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.