BB negocia, mas ainda não tem acerto com Neymar

O Banco do Brasil negocia a contratação de Neymar como garoto-propaganda da instituição pelos próximos anos. O acerto com o jogador, porém, ainda não está consolidado, restando alguns detalhes para que o banco possa anunciar o atleta como mais um de seus participantes do programa de "Embaixadores do Esporte".

A informação foi confirmada à reportagem da Máquina do Esporte por pessoas que lideram a negociação com o jogador e a diretoria do Santos. O objetivo do banco é fazer com que, a partir do acerto, o Santos consiga manter Neymar como jogador santista até, pelo menos, a Copa do Mundo de 2014.

Em instantes o presidente do clube paulista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, dará uma entrevista coletiva à imprensa onde deverá falar sobre a negociação com o banco para ter o jogador em seu grupo de atletas patrocinados. O programa de "Embaixadores do Esporte" da instituição conta com atletas como Gustavo Kuerten, Giba, Virna, Marcelo Negrão e Robert Scheidt, entre outros. Até hoje, o banco nunca patrocinou um jogador de futebol.