Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bicampeão mundial, Gabriel Medina fecha com cervejaria Corona

Notícia foi divulgada logo após confirmação do título do surfista brasileiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/12/2018, às 08h08 - Atualizado às 10h08

Imagem Bicampeão mundial, Gabriel Medina fecha com cervejaria Corona

As boas notícias não acabam para o surfista Gabriel Medina. A cervejaria mexicana Corona, pertencente à Ambev, anunciou nesta segunda-feira (17), minutos após a confirmação do segundo título mundial do surfista, que passará a patrocinar o atleta brasileiro.

Foto: Steve Sherman / WSL

"Estamos muito felizes de patrocinar, apoiar e trazer ainda mais visibilidade para um dos principais surfistas do Brasil, que é o Medina. Com essa parceria, reforçamos nosso comprometimento com o surfe que transmite todo o conceito da Corona, que convida a galera a viver tudo que a natureza tem a oferecer. Aproveitamos e parabenizamos o Gabriel e toda sua equipe pelo excelente ano, pelo título, e estamos muito contentes com tudo que tem por vir em 2019", comentou a gerente de marketing da Ambev, Fernanda Federico, em nota enviada à imprensa.

Prestes a completar 25 anos de idade (Medina faz aniversário em 22 de dezembro), o surfista conquistou o bicampeonato mundial com direito a vitória na última etapa, em Pipeline, no Havaí. Além disso, terminará o ano como líder do ranking.

Além da Corona, Medina também possui acordo com outras marcas importantes, como Audi, Cabianca, FCS, Guaraná Antarctica, Oi, Rip Curl e Vult. Com o bicampeonato mundial, a tendência é que mais marcas demonstrem interesse em apoiar o brasileiro em 2019.