Bombril faz troféu para pegador de bola do Aberto de SP

Bombril foca ação social no tênis

Bombril foca ação social no tênis

A Bombril, copatrocinadora do Torneio Aberto de Tênis de São Paulo, irá aproveitar o seu aporte para ressaltar suas ações sociais. A empresa dará um troféu com o seu nome ao melhor pegador de bola da disputa, que terá início no próximo sábado, no Parque Villa-Lobos.

A iniciativa social da Bombril dá sequência ao trabalho já realizado com a Maricic Eventos, que organiza o Challenger de São Paulo. Com a agência, a empresa participa do projeto Bola Dentro, que faz trabalho de inclusão com menores carentes por meio do tênis.

A Bombril também divulgou nesta semana outras ativações que irá realizar com o patrocínio ao Aberto de São Paulo. Uniformes dos boleiros, placa superior com logo Bombril instalada na quadra central e credenciais para o Hospitality Center, além do troféu para os pegadores, são as propriedades que serão utilizadas.

Essa é a segunda vez seguida que a Bombril se associa ao torneio. Em 2011, a empresa também deu suporte ao Aberto de São Paulo, novamente com o apelo social e com o foco nos pegadores de bola.