Durante a cerimônia de lançamento da quarta edição do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, nesta sexta-feira, a Bombril foi apresentada como principal patrocinadora do evento. A compatição acontecerá entre os dias 9 e 19 de dezembro, em São Paulo, no estádio do Pacaembu, e terá a presença das seleções de Portugal, Dinamarca, México e Brasil.
A empresa terá exposição de marca em quatro pares de placas de campo, no splash-banner para a entrada dos times, além de material promocional, backdrop e site do torneio.
Também foi estabelecida uma parceria com o Grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão que prevê a exposição da marca Bombril durante as chamadas da emissora sobre a competição e nos comerciais da transmissão dos jogos.
De acordo com o diretor de marketing da Bombril, Marcos Scaldelai, o aporte segue a estratégia da empresa, que está totalmente focada em apoiar modalidades femininas. “O nosso foco no momento está totalmente entregue aos esportes femininos, queremos vincular cada vez mais a nossa marca à mulher”, contou Scaldelai.
A Bombril patrocinou o Corinthians, durante a decisão da Copa Libertadores deste ano. Scaldelai contou que a marca obteve um alto crescimento espont”neo de mídia digital com a parceria, porém fez questão de explicar que tratava-se de uma situação atípica. “Foi um momento histórico. Era a marca do povo apoiando o time do povo”, afirmou.
“Não descartamos investir em esportes masculinos, desde que seja algo pontual e que vá de encontro às estratégias da Bombril”, finalizou Scaldelai.