O carro do piloto brasileiro Lucas di Grassi, da Virgin Racing, terá uma nova marca na próxima etapa do calendário da Fórmula 1 2010. O bólido exibirá o logotipo da Bombril durante o Grande Prêmio Petrobras do Brasil, no próximo domingo, em Interlagos.
O contrato da Bombril com a Virgin Racing inclui os dois carros da equipe – o outro é guiado pelo alemão Timo Glock. A marca também aparecerá nos macacões de pilotos e estafe da escuderia.
“O Lucas é, sem dúvida, uma promessa para o automobilismo, e nos representará enquanto nação para o mundo todo. Acreditamos que ele está despontando como talento, e temos todo o interesse de incentivar esse futuro e associar a nossa marca à imagem do Lucas”, disse Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
Detalhes financeiros do acordo não foram revelados. A Bombril já teve outras experiências no automobilismo, com patrocínios a pilotos como Carlos Bonetti, vice-campeão brasileiro de Fórmula Ford nos anos 1980, e Felipe Maluhy, que atualmente disputa a Copa Caixa Stock Car.