O Bradesco irá abrir seu calendário de esporte com mais uma edição do Super Desafio BRA de judô. Dessa vez, o evento será em Osasco, no ginásio que leva o nome do banco.
Essa será a maneira da companhia celebrar o contrato com a Confederação Brasileira de Judô que, após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, foi renovado até 2020, para os Jogos de Tóquio.
O Super Desafio BRA terá transmissão pelo Sportv, mas os atletas não foram definidos ainda. Eles serão escolhidos uma hora antes do evento, entre os 27 judocas classificados pela Seletiva Tóquio 2020. Cinco irão participar do encontro, que acontecerá no próximo sábado.
“O Bradesco apoia a modalidade desde 2010, pois acreditamos no poder transformador do esporte”, comentou Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
Nas arquibancadas, estarão presentes crianças do Lotação Esgotada, projeto social que incentiva a prática do judô entre crianças e adolescentes de escolas públicas.
Quem for ao ginásio de Osasco receberá camisas e brindes, além de um guia para acompanhar a modalidade. Os torcedores poderão também ser chamados para aprender golpes no tatame montado na cidade paulista.