Visando associar ainda mais sua marca ao futebol, a Brahma lançou a promoção “Aqui tem jogo Brahma”, que oferece dez dias de acesso ao Premiere Play aos ganhadores. Serão milhares de ganhadores. A cada três participantes, um será premiado.
“Queremos proporcionar a todos os nossos consumidores a possibilidade de viver ao máximo as emoções das rodadas finais do Campeonato [Brasileiro], permitindo o acesso a todos os jogos do seu clube de coração em casa, com os amigos, ou na rua por meio da tela de um mobile ou device”, afirmou Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.
“O importante é não perder nenhum lance, oferecendo a todos os torcedores brasileiros uma promoção de mecânica simples e que vai premiar milhares de apaixonados pelo futebol”, acrescentou o executivo.
Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Brahma, cadastrar o código de barras e o lote no site www.brahma.com.br e já estará concorrendo. O resultado sai na hora. Quem não for contemplado em sua primeira participação, terá a opção de concorrer quantas vezes quiser com outros produtos, mas cada CPF único só poderá participar uma vez por dia. A promoção tem validade entre os dias 1º de outubro e 20 de novembro de 2016.
A campanha de mídia da promoção estará em todas as plataformas, incluindo TV com um filme publicitário realizado pela Africa, agência que atende a Brahma. Já a mecânica e o escopo da ação foram elaborados pelo Banco de Eventos.
A Ambev, detentora da marca, é quem lidera o Movimento por um Futebol Melhor, programa de sócio-torcedor da maioria dos clubes da elite do Brasileirão. A Brahma detém a exclusividade de venda de cerveja de alguns dos principais estádios do país. É o caso do Mineirão, Beira-Rio (Internacional), Couto Pereira (Coritiba), São Januário (Vasco), Vila Belmiro (Santos), Morumbi (São Paulo) e Moises Lucarelli (Ponte Preta).