Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Brahma criará Fan Fests pelo país durante Copa América

Marca retomará projeto Arena Nº 1, criado para a Copa do Mundo de 2018

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/05/2019, às 07h26 - Atualizado às 10h26

Imagem Brahma criará Fan Fests pelo país durante Copa América

A Brahma ativará o patrocínio à Copa América e à seleção brasileira criando uma Fan Fest por cidade que receberá o torneio. A marca desenvolverá de novo o projeto Arena N° 1, criado para a Copa do Mundo de 2018.

Um ponto em cada uma das cinco sedes abrigará o espaço que terá telão, shows, food trucks e, logicamente, bares. Os espaços ficarão abertos apenas nos dias de jogos. Nas partidas do Brasil disputadas à noite, haverá um show antes do jogo. Nas disputas à tarde, o evento acontecerá depois do jogo. Assim como foi na Copa, a princípio não haverá cobrança de ingressos para a torcida.

Foto: Divulgação / Brahma

"A Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades-sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na seleção como também celebrar nossas vitórias", afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

LEIA MAIS: MasterCard ativará Copa América com cartão para torcedores

De acordo com a marca, os locais escolhidos são Expominas (Belo Horizonte), Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre), Praça Mauá (Rio de Janeiro), Farol da Barra (Salvador) e Sambódromo do Anhembi (São Paulo).

A Copa América terá início no próximo dia 14 de junho, com a final marcada para 7 de julho. O Brasil fará o jogo de abertura contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.