A Brahma, patrocinadora da seleção brasileira e da Copa do Mundo, sorteará 50 pares de ingressos para a final da Copa das Confederações. Para participar é necessário digitar o código de barra da lata de cerveja no site da empresa e guardar o cupom fiscal da compra.
A campanha, batizada de “Imagina você na final da Copa das Confederações da Fifa 2013”, foi idealizada em parceria com a agência Bullet. Além dos ingressos para a final, a promoção sorteará bolas, copos, coolers e baldes da Brahma. O torcedores vencedor terá hospedagem, passagens e alimentação inclusos no prêmio.
Para promover a campanha, a agência Africa criou uma propaganda intitulada de “Sofá”. Nela, três torcedores se imaginam na final da Copa das Confederações (veja aqui).
|
“É um momento de união do povo brasileiro, de alegria para torcermos juntos pelo nosso futebol e pelo nosso país. E a marca, que é uma das maiores incentivadoras do esporte favorito da nação, também participa deste evento. O futebol faz parte do nosso DNA e a Copa das Confederações é apenas o primeiro dentre os grandes eventos que iremos sediar. Por isso, queremos aproveitar esta ocasião para celebrar com alegria e responsabilidade”, comentou Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma. |
