A Brahma, patrocinadora da seleção brasileira e da Copa do Mundo, sorteará 50 pares de ingressos para a final da Copa das Confederações. Para participar é necessário digitar o código de barra da lata de cerveja no site da empresa e guardar o cupom fiscal da compra.
A campanha, batizada de “Imagina você na final da Copa das Confederações da Fifa 2013”, foi idealizada em parceria com a agência Bullet. Além dos ingressos para a final, a promoção sorteará bolas, copos, coolers e baldes da Brahma. O torcedores vencedor terá hospedagem, passagens e alimentação inclusos no prêmio.
Para promover a campanha, a agência Africa criou uma propaganda intitulada de “Sofá”. Nela, três torcedores se imaginam na final da Copa das Confederações (veja aqui).
“É um momento de união do povo brasileiro, de alegria para torcermos juntos pelo nosso futebol e pelo nosso país. E a marca, que é uma das maiores incentivadoras do esporte favorito da nação, também participa deste evento. O futebol faz parte do nosso DNA e a Copa das Confederações é apenas o primeiro dentre os grandes eventos que iremos sediar. Por isso, queremos aproveitar esta ocasião para celebrar com alegria e responsabilidade”, comentou Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma. |