O Fluminense anunciou que a Brahma tem investido em equipamentos de ponta no novo Centro de Treinamento do clube. A empresa arcou com os aparelhos da academia no CT localizado na Barra da Tijuca.
“Estamos felizes com esta parceria, que a cada ano vem crescendo. A Ambev possui uma clara estratégia de investimento no futebol por meio dos clubes e na liderança do “Movimento Por um Futebol Melhor”, que permite aos sócios-torcedores uma série de benefícios e descontos em produtos. E vem muito mais por aí”, afirmou André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.
O gerente de marketing esportivo da Brahma, Sandro Leite, também comentou a iniciativa. “Nossa ideia, por meio da Brahma, é sempre a de deixar um legado. Construir e fomentar o esporte. Por isso, buscamos fazer com que o investimento vá diretamente para a melhoria do clube”, explicou.
Entre os clubes cariocas, a Brahma tornou comum a ativação com ajuda nas construções de estruturas. Salas de imprensa, vestiários e centros de treinamento já tiveram a mão da empresa no Rio de Janeiro.