A Brahma resolveu ativar o patrocínio ao Corinthians com uma experiência de estádio a torcedores em um bar. A empresa instalou microfones em São Januário, no local onde estará a torcida do time paulista, para captar os gritos das arquibancadas no jogo que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro.
O som será reproduzido no bar Boteco São Bento, na Vila Madalena, em São Paulo. O local será um dos pontos de encontros de corintianos para a possível comemoração de título. Para dar um ambiente ainda mais alvinegro, o ex-jogador Biro-Biro também estará presente.
Quem não estiver no bar poderá acompanhar o incentivo dos corintianos no Rio de Janeiro. A Brahma disponibilizará o áudio por streaming, via Facebook da empresa. Além do som, imagens da partida serão postadas da rede.
“Queremos que todo torcedor, no bar, em casa ou onde estiver, e que tenha acesso ao Facebook de Brahma, posso se sentir como se estivesse dentro de São Januário. Esta é mais uma iniciativa da marca para enaltecer a festa do futebol”, comentou Erico Hees, gerente de marketing esportivo de Brahma em nota.