Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Brasil terá congresso sobre transporte na Copa

Redação Publicado em 01/07/2010, às 12h57

A mobilidade urbana é um dos temas mais discutidos sobre reformas que o Brasil precisará fazer para receber a Copa do Mundo de 2014. Pensando nisso, a International Business Communications (IBC) promoverá em agosto um seminário sobre o sistema de transporte para a competição. O evento acontecerá em São Paulo.

Com a exclusão do estádio do Morumbi, que seria a arena paulista na Copa do Mundo, a cidade deve rever completamente o planejamento relacionado ao transporte. Se um projeto em Pirituba for oficializado, por exemplo, a região precisará receber aporte para facilitar o acesso de turistas.

As necessidades de uma cidade para transportar turistas durante a Copa serão tema do congresso, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto. A agenda de debates também passará por PAC, rede de fiscalização, uso de dinheiro público e o que pode ser feito com as obras depois do Mundial.

Os preços para participação variam entre R$ 1397,50 e R$ 4395 – a variação depende da quantidade de eventos em que o interessado deseja participar e a data do pagamento.

Para mais informações sobre o Brazil World Cup Congress, acesse o site oficial da IBC