Os tenistas Bruno Soares e Thiago Monteiro fecharam um novo contrato de patrocínio para a temporada 2018. O novo acordo se dá graças à parceria da Linkinfirm, que gerencia as carreiras dos dois brasileiros, com a Angá Asset Management, descrita em seu site oficial como uma “gestora de recursos independente, focada na gestão de Fundos Multimercados, Crédito Privado, Previdência e Estruturados”.
“A busca constante por resultados e alta performance através do trabalho duro, técnica e disciplina, aliados a uma tremenda capacidade de adaptação a cenários muitas vezes adversos, tem tudo a ver com o que nos propomos a fazer diariamente na Angá. Acreditamos que o esporte é um grande espelho para a vida e estamos muito felizes em apoiar o Bruno e o Thiago, que simbolizam perfeitamente tudo isso. Queremos que nossa marca esteja associada a esse time no longo prazo, demonstrando cada vez mais nosso compromisso com esses valores”, afirmou Frederico de Souza Lima, sócio-fundador da Angá Asset Management.
Segundo o acordo, Bruno e Thiago estampariam o logotipo da marca em seus uniformes de jogo e também de treino a partir da disputa do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. Thiago, no entanto, caiu na primeira rodada do qualifying, diante do italiano Lorenzo Sonego, por dois sets a zero.
Campeão do torneio na chave de duplas em 2016 ao lado do britânico Jamie Murray, Bruno estreia na próxima semana, com o mesmo parceiro, em busca do bicampeonato. E estará com o logo da Angá no uniforme.
“É uma satisfação enorme começar uma nova temporada com um novo patrocínio, especialmente de uma empresa que tem valores tão aliados ao esporte. Começo o ano com mais confiança e com a certeza de que vou dar o meu melhor em quadra”, revelou o tenista mineiro.
Com a Angá Asset Management, Bruno Soares aumenta seu leque de patrocinadores, que já contava com Asics, Aliansce, BMG, Optimum Nutrition, Sense Bike e Wilson. No caso de Thiago Monteiro, a nova parceira se junta a Babolat, Elemidia, Fundação Beto Studart e Joma.