Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

BS2 e Visa se unem para levar torcedores do Flamengo ao Qatar

Promoção ainda sorteará 150 camisetas oficiais do clube antes do Natal

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/12/2019, às 10h42

Imagem BS2 e Visa se unem para levar torcedores do Flamengo ao Qatar

Foto: Divulgação

A empresa de serviços financeiros Visa e o Banco BS2, patrocinador máster do Flamengo, decidiram se unir para fazer uma promoção e levar dois torcedores (com acompanhante) para ver o clube carioca no Mundial de Clubes da Fifa. O torneio começa nesta quarta-feira (11) e terá a estreia da equipe brasileira na próxima terça-feira (17).

LEIA MAIS: Flamengo fecha com Amazon e terá documentário sobre Mundial

Para participar, basta que o torcedor possua a conta BS2 Flamengo e realize compras iguais ou acima de R$ 100 com o Flacard Visa, de débito físico ou virtual, até um dia antes dos sorteios. O participante receberá números da sorte a cada compra e terá que torcer para ser contemplado no sorteio.

As despesas com hotel, ingressos dos jogos e passagens aéreas para Doha, capital do Qatar, estão inclusas. Segundo a Visa, a promoção também sorteará 150 camisetas oficiais do clube carioca antes do Natal

Os premiados que irão junto com o BS2 conferir o Flamengo no Mundial serão anunciados no dia 12 de dezembro. Já os contemplados com as camisas ganharão o presente exatamente no dia de Natal, comemorado em 25 de dezembro. Maiores informações podem ser encontradas neste link.