Foi ainda em fevereiro que a Heineken divulgou o novo selecionado para trabalhar como estagiário do departamento de marketing da empresa. O palco para o anúncio do escolhido foi o estádio da Juventus, de Turim, durante jogo contra o Chelsea pela Liga dos Campeões da Europa, evento patrocinado pela empresa.
Guy Luchting só foi saber que havia sido contratado ao ver seu rosto no telão do estádio, chacoalhando a bandeira que simboliza a competição, naquilo que até então parecia para ele ser a última etapa do teste de seleção.
O processo de escolha de um funcionário que trabalhou a ativação do patrocínio da Heineken à Liga dos Campeões da Uefa contabiliza mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, apenas no canal oficial da Heineken em inglês.
Mais do que apenas reforçar a relação umbilical entre a Liga e a Heineken, o vídeo ajudou a transmitir uma imagem jovem e inovadora da marca de cerveja. Prova disso é que Guy, mesmo como estagiário do marketing, assumiu um papel de embaixador global da empresa. Em maio, ele esteve no Brasil representando a marca.
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