CBRu busca suporte para finais televisionadas

A Confederação Brasileira de Rugby definiu o local das semifinais e final do Campeonato Brasileiro de rúgbi, o Super 10. O município de Embu das Artes receberá as partidas, que terão transmissão ao vivo do Sportv. Agora, o trabalho da entidade está focado na busca por patrocínios para o evento.

Além dos patrocinadores fixos da confederação, como Heineken e Bradesco, a entidade busca empresas interessadas unicamente na exposição das partidas decisivas. As marcas teriam direito a placas publicitárias e a ativações durante o evento.

Embu das Artes só foi definida como sede das partidas recentemente e, por isso, nenhum acordo foi fechado ainda. No entanto, a CBRu tem pressa, visto que as semifinais acontecerão em menos de um mês. No dia 12 de novembro estão marcadas as duas partidas que definem os finalistas.

Até o momento, a confederação tem feito o trabalho de apresentar a proposta do torneio a algumas empresas nacionais, mas as negociações estão apenas iniciando. Ainda assim, a entidade se diz otimista com o cenário atual.

Quem garante é o diretor de marketing da CBRu, Carlos Eduardo Davoli. “Com a presença da televisão, o interesse das empresas cresce bastante”, afirmou. A entidade havia acertado com o canal de esporte da Globosat há cerca de dois meses.