Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Centauro celebra Natal com histórias de motivação no esporte

Vídeo da campanha tem participação especial da ONG Santa Fé Hunters

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/12/2019, às 10h43

Imagem Centauro celebra Natal com histórias de motivação no esporte

A Centauro lançou, nesta quinta-feira (19), uma campanha focada nos valores e princípios de posicionamento da marca e que também serve para celebrar a chegada do Natal. Com o conceito "Uns movem outros. Dê esporte e transforme a vida de quem você ama", o vídeo da campanha tem participação especial da ONG Santa Fé Hunters.

O filme baseia-se em três histórias de motivação por meio do esporte. Nele, é possível ver a camisa do time de basquete da organização sem fins lucrativos. Um irmão mais velho introduz sua irmã mais nova à modalidade ao dar de presente uma camisa da equipe da ONG.

A Santa Fé Hunters é apoiada pela Centauro por meio do "Transforma", iniciativa da rede que identifica, conecta e empodera agentes transformadores do esporte. Com o vídeo de Natal, a ideia é iniciar um movimento de trazer maior notoriedade aos projetos realizados pela entidade que, atualmente, atende mais de 150 crianças e adolescentes da periferia de São Paulo e proporciona inclusão social por meio do esporte.

De acordo com a Centauro, o objetivo principal da campanha é mostrar que é possível iniciar uma grande transformação na vida de outras pessoas, em especial familiares e amigos, com um gesto simples: presentear com esporte. Essa ideia de dar o pontapé para uma vida mais saudável com relação às pessoas mais próximas já havia sido abordada pela marca em outras campanhas durante o ano, como no Dia dos Namorados e também no Dia dos Pais