O conjunto de ações criadas para celebrar o centenário do Internacional foi anunciado nesta quarta-feira como vencedor do 27° Top de Marketing, prêmio promovido pela sucursal gaúcha da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RS), na categoria Esportes. O prêmio será entregue no dia 26 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Teatro Bourbon Country. ?Estamos honrados com este reconhecimento. É mais uma grande recompensa pelo árduo trabalho desenvolvido por todos nós, colorados, neste ano tão especial?, disse Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do clube. Nesta semana, o Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG) também anunciou que o Inter é o melhor clube de futebol do país em termos de administração, organização e gestão. A honraria será concedida no dia 5 de dezembro, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. Dentre as iniciativas avaliadas por ambas as entidades, destaca-se o planejamento responsável pela criação do sexto maior quadro social do mundo entre clubes de futebol – atualmente com 103 mil associados. Individualmente, a receita obtida com esse item, em torno de R$ 40 milhões anuais, é a maior do clube – com exceção à venda de jogadores.